Logo_Sindix_aprovado.png

A Sindix projetou a sua estrutura para gerir e administrar condomínios e imóveis através de pessoas altamente qualificadas. Ao longo dos anos de atuação a SindiX, consolidou experiência, e teve ainda a oportunidade de desenvolver uma metodologia própria de atendimento e prestação dos serviços de administração condominial inovadora e moderna.

Nossa maior foco é com a tranquilidade e o bem-estar dos moradores e funcionários de condomínios e imóveis, através uma Gestão humanizada feita por pessoas para pessoas, uma administração desburocratizada, transparente, eficaz e um sólido planejamento operacional e administrativo formulado através da experiência em serviços de Gestão Condominial. Conduzimos uma estratégia de negócio marcada pela solidez e pautada por relações éticas, paixão pelas pessoas e pelo planeta.

Missão

Atender com excelência às demandas dos clientes, desenvolvendo serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, gerando riqueza

de forma sustentável, buscando a redução de custos e a valorização do patrimônio dos clientes e uma busca incansável do conhecimento e inovação.

Visão

Ser uma empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade, fornecedores e investidores, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.

Valores

Integridade -Transparência - Comprometimento - Valorização humana - Superação dos resultados - Melhoria contínua - Inovação - Sustentabilidade.

Quer uma proposta?

Se você precisa de ajuda, clique no botão ao lado!