Chaves para o novo lugar

LOCAÇÃO E
VENDA

Logo_Sindix_aprovado.png

A Sindix Gestão Imobiliária LTDA, iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, de forma sólida, confiável e duradoura. Trata-se de uma imobiliária Gerenciada pela empresa Sindix Administração de Condomínios e Imóveis atuante no mercado imobiliário e condomínial, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário. A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a Sindix Gestão Imobiliária oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.

O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTA AQUI!

schedule.png

Visite nosso site www.sindiximobiliaria.com.br na busca de seu imóvel dos sonhos. Fornecemos todo suporte do inicio ao fim, com atendimento humanizado, profissionais capacidades  e devidamente credenciados no CRECI. Tudo para garantir a realização do seu sonho e segurança no seu investimento.

LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

office-block.png

A SindiX  garante sempre o melhor negócio na locação  de imóvel com segurança e sem burocracia.

Consulte nossos corretores, agende uma visita online.

Visite nosso catálogo de imóveis e encontre já um perfeito para você!