NOSSA HISTÓRIA

A história da SindiX é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores, que na descoberta de novos mercados perceberam uma carência de empresas e profissionais qualificados em Administração e Gestão condominial. Após uma intensa pesquisa de mercado e valendo-se de suas próprias experiências, em 2012 fundaram a SindiX.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa experiência e tivemos a oportunidade de desenvolver uma metodologia própria de atendimento e prestação de serviços de administração e gestão condominial. Entendemos que administrar condomínios vai muito além de emissão de recibos e pagamentos: é uma administração feita por pessoas e para pessoas. Somos uma parceira e administradora ideal para o seu condomínio. Contamos com profissionais altamente prontos e qualificados para oferecer um atendimento personalizado a síndicos e condôminos. Além de uma equipe capacitada para oferecer atendimento diferenciado, contamos com uma rede de parceiros de serviços e fornecedores criteriosamente selecionados, visando atender às expectativas e alcançar um alto grau de satisfação junto aos clientes.

Assim, apresentamos a SindiX, empresa especializada em Gestão, Administração e Consultoria Condominial. O nosso diferencial é oferecer um serviço focado nas necessidades dos nossos clientes e um atendimento altamente humanizado e personalizado. Conte com a gente para capacitar e motivar seus colaboradores, desenvolver e manter fornecedores habilitados, além de honrar o seu compromisso com o aprimoramento contínuo e com a melhoria dos resultados alcançados.
Diretores
Dr. Leandro Souza

Diretor Executivo

Rita Nascimento

Cofundadora - Parceira Jurídico

Fundador , atua como Diretor Executivo. Administrador e Advogado. Escritor ,  estudioso na área do Direito Imobiliário com ênfase em Condomínios. Possui mais de 15 anos de experiência em Gestão e Administração de Prédios Comerciais e Residenciais.  Formado em Direito , Pedagogia e Administração , Pós-Graduado em Direito Imobiliário – pela PUC /RJ e Direito Penal e Processual Penal pela EMERJ , MBA  em Gestão de Projetos, MBA em Administração, Finanças e Negócios . Doutor hc em Gestão Pública e Privado pela  Emill Brunner University-  Brasília   e PhD em ciências jurídicas pela Winston  Churchil University USA – Flórida

credenciado na OAB/RJ , CRA/RJ , CRECI ,Abpp. A frente da Sindix desenvolveu uma metodologia própria onde foi reconhecido no Brasil e Exterior . Recebeu o Prêmio de Empresário do ano em 2016 , e o Certicado Destaque Profissional nível Nacional e Internacional em excelência em Gestão de Condomínios e Imóveis . Comentarista convidado em rádio e televisão , colunista em jornais de grande circulação. Autor dos livros Fui Eleito Síndico e Agora? Atuação do síndico profissional no condomínio edilício: uma abordagem analítica de regulamentação da profissão. A (In) Eficácia  das Medidas Protetivas de Urgência na Lei Maria da Penha .

Cofundadora esteve a  cargo de Diretora Financeira e Jurídica até 2017 - seguindo em carreira solo mas atualmente parceira responsável pelo jurídico .

Ampla experiência como Gerente de projetos, Credenciais PMP, MBA e AGIL com experiência de mais de 15 anos de sucesso, atuando em grandes empresas no segmento de Óleo e Gás, gerindo todas as fases de projetos de TI , com maior ênfase nas áreas de  finanças e requerimentos legais ( governamentais tributários e compliance).

Advogada inscrita na ordem dos advogados do Brasil e  com pos graduação em Direito Penal e Processo Penal pela EMERJ  e Direito Imobiliário pela PUC.

Erika Rosa

Gerente Administrativa e Operacional

Gerente condominial com experiência de mais de 7 anos, atuando em grandes, médios e pequenos condomínios residências e comerciais. Experiência em organização e realização de grandes eventos.

Formada em Tecnologia da Informação pela FACHA, com curso de especialização da na área de Gestão pela UNESA.

Quer uma proposta?

Se você precisa de ajuda, clique no botão ao lado!

© 2019 por SINDIX.

• Black Facebook Icon